GRITAH – Grupo de Intervenção e Ação Humanitária.

GRITAH – Grupo de Intervenção e Ação Humanitária.

Este grupo de jovens, tem como objetivo, angariar fundos para dar apoio à educação nos países africanos, de expressão portuguesa.
Desde a sua criação, estes jovens, tem-se desdobrado em angariar fundos, como recolha de papel, para arrancar com o seu projeto. Dentro de um mês, estes jovens, juntamente com o Padre André Ferreira, pároco das Freguesias de Macieira da Lixa, Moure e Pinheiro arrancam, para Guiné Bissau. Esta viagem tem como objetivo oferecer o jipe onde seguiram viagem, a uma comunidade carenciada, e assim angariar fundos, para a construção de uma escola em Guiné.
No dia 6 de novembro 2015, este grupo irá organizar uma conferência sobre “Direitos Humanos no Século XXI”. Este evento decorrerá na Escola Secundária de Felgueiras às 18h:00. De seguida, segue-se um jantar solidário, onde todos podem estar presentes e assim ajudar este grupo. O valor do bilhete reverte a favor do Projecto Bissau.
Caso desejem ser voluntários ou sócios deste grupo “Gritah”, podem-se inscrever através do site www.gritah.org – “Quero Ajudar”, preenchendo o formulário e escolher entre as opções “Ser voluntário ou Sócio”.
Acompanhe todas as aventuras deste grupo emhttps://www.facebook.com/gritah.associacao

12108235_1651866295066876_7335333924694105541_n